Parking News

Carta de leitor ao Jornal da Tarde: "Moro na Rua General Pantaleão Teles, no Jardim Aeroporto, Zona Sul, que fica no caminho do heliporto de Congonhas. Esta pequena rua de mão dupla precisa de fiscalização urgente. Aqui tem ponto de táxi, passam muitos caminhões, dia e noite, e um lado inteiro da rua fica tomado por carros dos funcionários do aeroporto. Do outro lado era proibido estacionar, mas arrancaram as placas de sinalização - então, a rua está tomada por carros estacionados dos dois lados. É um transtorno. Toda vez que eu vou sair de casa tem um carro parado em frente à minha garagem. Não vejo mais marronzinhos aqui, eles não passam nem perto. Também não sei a quem reclamar, estou desesperado com tanta confusão na porta da minha casa".
Fonte: Jornal da Tarde (SP), 22 de setembro de 2007

Categoria: Cidade


Outras matérias da edição

Faltam vagas nos préos mais antigos (21/9/2007)

Prédios de 40 ou 50 anos de construção oferecem poucas ou até nenhuma garagem por apartamento. O prédio onde mora a industrial Márcia Pescarmona, na divisa entre os bairros Pacaembu e Higienópolis

Garagem vira negócio (21/9/2007)

Assim como no mercado de venda, a garagem também exerce grande influência no valor final das locações de imóveis. Segundo consultores imobiliários, a variação de preços de aluguel entre unidades semel (...)

Sem carro, com muito pique (22/9/2007)

Os órgãos municipais e as entidades organizadoras do Dia Mundial Sem Carro prepararam uma série de atrações culturais e esportivas. Foi a primeira vez que a Capital participou oficialmente da mobiliza (...)

Trânsito normal no a Sem Carro (23/9/2007)

No Dia Mundial Sem Carro, 22 de setembro, São Paulo teve trânsito considerado normal pela Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). O pico foi às 9h20, com 8 km de congestionamento. Ao meio-dia,

Concorrência acirrada (15/9/2007)

O estacionamento do Aeroporto Luís Eduardo Magalhães está enfrentando a concorrência acirrada de duas outras empresas do setor. Ambas oferecem vagas para quem vai viajar de avião e ainda disponibiliza (...)

Cruzamentos de risco terão viaturas (19/9/2007)

Depois de levantamento dos pontos críticos de criminalidade no trânsito, a Polícia Militar vai colocar viaturas em 156 cruzamentos da capital paulista. Os policiais ficarão nesses pontos das 7 às 10 h (...)

Inspeção automotiva começa em 2008 (19/9/2007)

A inspeção ambiental veicular vai começar em maio de 2008, e serão convocados pela Prefeitura de São Paulo apenas os veículos a diesel e os poluidores em excesso, movidos a álcool ou gasolina.