Depois de levantamento dos pontos críticos de criminalidade no trânsito, a Polícia Militar vai colocar viaturas em 156 cruzamentos da capital paulista. Os policiais ficarão nesses pontos das 7 às 10 horas e das 16 às 19 horas, horário em que se concentra grande parte da ação dos criminosos.
O programa, elaborado a partir do mapeamento dos locais com grande número de ocorrências, vai contar com cerca de 1,1 mil policiais. Após o fim da análise dos dados a polícia vai divulgar os locais que serão vigiados. Mas já se sabe que as viaturas estarão em todas as regiões da cidade, com reforço no centro expandido.
Cabanas ressalta que, para as autoridades localizarem com mais eficiência os locais de maior incidência de crimes é preciso que as vítimas registrem os casos nas delegacias.
Fonte: Destak (SP), 19 de setembro de 2007

Faltam vagas nos préos mais antigos (21/9/2007)

Prédios de 40 ou 50 anos de construção oferecem poucas ou até nenhuma garagem por apartamento. O prédio onde mora a industrial Márcia Pescarmona, na divisa entre os bairros Pacaembu e Higienópolis

Garagem vira negócio (21/9/2007)

Assim como no mercado de venda, a garagem também exerce grande influência no valor final das locações de imóveis. Segundo consultores imobiliários, a variação de preços de aluguel entre unidades semel (...)

Sem carro, com muito pique (22/9/2007)

Os órgãos municipais e as entidades organizadoras do Dia Mundial Sem Carro prepararam uma série de atrações culturais e esportivas. Foi a primeira vez que a Capital participou oficialmente da mobiliza (...)

Trânsito normal no a Sem Carro (23/9/2007)

No Dia Mundial Sem Carro, 22 de setembro, São Paulo teve trânsito considerado normal pela Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). O pico foi às 9h20, com 8 km de congestionamento. Ao meio-dia,

Concorrência acirrada (15/9/2007)

O estacionamento do Aeroporto Luís Eduardo Magalhães está enfrentando a concorrência acirrada de duas outras empresas do setor. Ambas oferecem vagas para quem vai viajar de avião e ainda disponibiliza (...)

Inspeção automotiva começa em 2008 (19/9/2007)

A inspeção ambiental veicular vai começar em maio de 2008, e serão convocados pela Prefeitura de São Paulo apenas os veículos a diesel e os poluidores em excesso, movidos a álcool ou gasolina.