Comerciantes opinam sobre Zona Azul (Mogi Das Cruzes/SP)

Até o dia 30, a Associação Comercial de Mogi das Cruzes (ACMC) recebeu opiniões dos comerciantes sobre a ampliação do estacionamento rotativo em várias regiões da Cidade, por email e telefone. As respostas serão tabuladas e encaminhadas à Prefeitura na primeira quinzena de setembro. “Temos locais onde há demandas pelo estacionamento rotativo e outros onde existe potencial para a regulamentação. A missão da ACMC tem sido ouvir os comerciantes sobre as ruas cogitadas para ter vagas rotativas, como elas funcionam e o impacto nos negócios. Essas opiniões vão respaldar as decisões da Prefeitura”, ressalta o presidente da ACMC, Marco Zatsuga.

A implantação do sistema rotativo significa que o estacionamento em determinado local será possível somente mediante pagamento e por tempo determinado. Atualmente, há 1.092 vagas para parada de veículos que funcionam desta forma na área central da Cidade. O que está em discussão agora é a ampliação disso para vias um pouco mais distantes, como a Cabo Diogo Oliver, ou mesmo outras regiões, com o é o caso da praça Francisca Campos de Mello Freire, no Parque Monte Líbano, e a área central de Braz Cubas.

Fonte: O Diário - Mogi Das Cruzes - 22/08/2019

O Sindepark espera por sua empresa!

Defender os interesses das empresas de estacionamento e prestar serviços que têm grande impacto na sua gestão é, em resumo, o que o Sindepark faz há três décadas (...)