Licitação deve ser concluída em outubro (Arujá/SP)

Já está em andamento a licitação para contratação de empresa de irá operar e adequar o sistema de estacionamento rotativo de Arujá. Segundo o Departamento de Trânsito, o edital está disponível até o dia a 4 de outubro, as vistorias técnicas já estão ocorrendo e o processo segue os trâmites e prazos legais para avançar às próximas fases.

Os envelopes das licitantes serão abertos no dia 7 de outubro. A expectativa é de que o processo seja concluído no máximo 30 dias após este prazo e que a implantação efetiva do sistema ocorra em meados de dezembro - o cronograma está sujeito às determinações legais. Desde a suspensão do contrato anterior, a prefeitura trabalha para reativar o sistema.

“Temos consciência da importância do rotativo para a cidade. Queremos que ele seja retomado o mais breve possível e estamos fazendo a nossa parte para que isso aconteça”, afirma Lairton Donizete Esteves, adjunto de Serviços e responsável pelo Departamento de Trânsito. Arujá possui 825 vagas de estacionamento rotativo, quantidade que passará a 1.280, de acordo com o edital lançado pela prefeitura. O novo contrato deverá incluir também: parquímetros, pontos de venda e monitoramento por vídeo, além de outras possibilidades para pagamento.

Fonte: Diário do Alto Tietê - SP - 28/08/2019

O Sindepark espera por sua empresa!

Defender os interesses das empresas de estacionamento e prestar serviços que têm grande impacto na sua gestão é, em resumo, o que o Sindepark faz há três décadas (...)