CET prorroga prazo para trocar talão de Zona Azul

zonaazulsp-401

A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) prorrogou para o dia 31 de março o prazo para os motoristas realizarem a troca e o reembolso da Zona Azul em folhas de papel. Desde o dia 5 de dezembro, o motorista não pode mais utilizar a versão física da Zona Azul, que autoriza o estacionamento em determinadas áreas nas ruas de São Paulo.

Agora, são aceitos apenas os cartões virtuais, comprados por meio de aplicativos para smartphone. Além de efetuar a troca no posto da CET, quem ainda possui os talões pode realizar o procedimento em uma das 32 Prefeituras Regionais.

As folhas serão reembolsadas a R$ 4,50 cada uma. O valor poderá ser creditado em conta corrente ou transformado em créditos nos aplicativos da Zona Azul Digital. Talões de R$ 28 e folhas de R$ 3, ou inferiores, não podem ser trocados, pois já perderam a validade.

Fonte: Agora São Paulo - 28/01/2017

Jovens não querem mais carro

Por Jorge Hori* O mês de fevereiro era sempre esperado com grande expectativa pelo setor automobilístico, em função de uma demanda sazonal: a compra de um carro para o filho ou filha que passou no ves (...)

Estacionar em volta do Mineirão será permitido