Está nas mãos de Dom Orani Tempesta a proposta feita por uma empresa para administrar por 30 anos o estacionamento da Catedral Metropolitana, na Lapa. Valor do contrato: R$ 70 milhões, com R$ 15 mil de luvas. O dinheiro ajudaria a pagar o que resta da dívida da Jornada Mundial da Juventude. A oferta foi recebida por Dom Paulo Cesar, bispo responsável pelas finanças da JMJ.
Aliás e a propósito
Algumas das maiores empresas de exploração de estacionamento da cidade mandaram suas propostas para assumir o local, atualmente administrado por uma operadora que não está disposta a pagar tanto assim.
Fonte: O Globo (RJ), 16 de janeiro de 2014

São Paulo ultrapassa 10 milhões de multas no ano passado (15/01/2014)

A cidade de São Paulo ultrapassou no ano passado a marca de dez milhões de multas de trânsito. Foram anotadas 10.153.567 autuações, média de mais de