Edição 516 - 19/12/2017

Mudança para nova sede

O Sindepark tem a satisfação de informar que amanhã, 20 de dezembro, estará mudando para sua sede pr&oacu (...)

Tempo de mudanças

Estamos vivendo um tempo de mudanças, e com uma velocidade muito grande. Mudanças na política, n (...)

Terceirização e trabalho intermitente nos estacionamentos

Por Jorge Hori* As empresas de estacionamento enfrentam grandes mu (...)

Doria diminui ciclovia para criar 44 vagas de Zona Azul

A rua Líbero Badaró, no centro de São Paulo, acaba de ganhar 44 vagas para estacionamento de carros (...)

Multa de trânsito atrasada poderá ser parcelada em até 12 vezes em SP

A Câmara Municipal de São Paulo aprovou em segunda votação um projeto de lei da gestão João (...)

Estacionamentos são obrigados a adotar 15 minutos de tolerância (Itapevi/SP)

A Câmara de Itapevi aprovou projeto de lei do vereador Professor Paulinho que determina a adoção, nos (...)

Digitalização permitirá cobrança fracionada de Área Azul (S. J. do Rio Preto/SP)

O “Estacione”, nome do aplicativo de celular que introduz em Rio Preto o sistema digital da Área Azul, entra em operaç& (...)

Mauá lança aplicativo para pagamento da Zona Azul (SP)

Motoristas que circulam por Mauá já podem contar com aplicativo capaz de viabilizar o pagamento da Zona Azul. Foi (...)

Estacionamento será digital e terá três opções de tempo em janeiro (Birigui/SP)

A partir de 2 de janeiro, o sistema de zona azul de Birigui será modificado. Antes analógico e dependente de guia (...)

Câmara aprova trânsito de motocicletas entre veículos em fila

A Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania aprovou proposta do Senado que autoriza o trânsito de motocicletas, motonetas e ciclomotores entre veículos em fila (PL (...)

Motoristas reclamam do alto preço dos estacionamentos na Lagoa, no Rio

A prefeitura do Rio terceirizou a administração dos estacionamentos da Lagoa Rodrigo de Freitas, na Zona Sul da cid (...)

Estacionar vira um sofrimento para os motoristas de Belém (PA)

Com o crescimento do número de carros em Belém, encontrar uma vaga para estacionar é pratica (...)

Senado aprova projeto para instalar pontos de recarga no Brasil

A Comissão de Serviços de Infraestrutura do Senado aprovou uma proposta que obriga as concessionárias de energia elétrica a instalarem pontos de recarga para veículos híbr (...)

Porsche traz Panamera híbrido ao Brasil

A Porsche começa a vender no Brasil o Panamera 4 E-Hybrid, carro que entrega até 466 cavalos pela combinação de seus dois motores, um a gasolina e outro elétrico. O modelo chega (...)