Parking News

Porsche traz Panamera híbrido ao Brasil

 

A Porsche começa a vender no Brasil o Panamera 4 E-Hybrid, carro que entrega até 466 cavalos pela combinação de seus dois motores, um a gasolina e outro elétrico. O modelo chega ao País em seis versões, com preços entre R$ 529 mil e R$ 1.242.000.

De acordo com a Porsche, a versão híbrida do Panamera acelera de zero a100 km/hem 4,6 segundos e atinge278 km/h. Seu motor a gasolina é um 2.9 biturbo de seis cilindros em V, que produz 330 cavalos. O elétrico tem 136 cv.

A bateria do Panamera 4 E-Hybrid pode ser recarregada de algumas formas: pelo próprio carro com a ajuda de seu motor a gasolina; durante desacelerações e frenagens; ou pela tomada elétrica convencional. O veículo é entregue com um carregador universal com potência de 3,6 quilowatts-hora.

Em uma tomada doméstica de 220 volts com 20 amperes-hora, a bateria é carregada entre quatro e oito horas. Há um carregador opcional de 7,2 quilowatts-hora que reduz o tempo de recarga para duas horas.

O novo híbrido da Porsche traz de série o pacote Sport Chrono, que permite seis modos de direção, passando do mais econômico ao mais esportivo. É possível percorrer uma distância de50 quilômetrosandando a140 km/hsomente com o motor elétrico.

Fonte: revista Automotive Business, 15/12/2017 

Categoria: Mundo do Automóvel


Outras matérias da edição

Mudança para nova sede

O Sindepark tem a satisfação de informar que amanhã, 20 de dezembro, estará mudando para sua sede própria. O novo endereço é R. Casa do Ator, 1.117, 17º andar, cj. 172, V. Olímpia, CEP 04546-004. Em (...)

Tempo de mudanças

Estamos vivendo um tempo de mudanças, e com uma velocidade muito grande. Mudanças na política, na economia, na tecnologia, nas relações entre os países. Um tempo em que um tweet de Donald Trump pode (...)


Seja um associado Sindepark