Mauá lança aplicativo para pagamento da Zona Azul (SP)

jkiguatemicelular-958

Motoristas que circulam por Mauá já podem contar com aplicativo capaz de viabilizar o pagamento da Zona Azul. Foi lançado ontem (18) o sistema Vaga Inteligente, programa gratuito e disponível nas plataformas Android e iOS. Com a facilidade, usuários podem efetuar a aquisição da vaga pelo tempo pretendido por meio do cartão de crédito.

Após a compra dos créditos, o usuário deve informar ao sistema a placa do veículo e o local de estacionamento. Pelo smartphone, o motorista será informado sobre o tempo que falta para o vencimento do prazo. É possível, ainda, programar alarme para que seja feito aviso com antecedência. O programa foi desenvolvido em parceria com a concessionária Estapar.

Apesar da novidade, o sistema de pagamento vigente, por meio dos parquímetros, segue em funcionamento na cidade. O sistema eletrônico já beneficia usuários de Santo André, São Bernardo, São Caetano e Diadema.

Fonte: Diário do Grande ABC - Sto. André - 19/12/2017

Mudança para nova sede

O Sindepark tem a satisfação de informar que amanhã, 20 de dezembro, estará mudando para sua sede própria. O novo endereço é R. Casa do Ator, 1.117, 17º andar, cj. 172, V. Olímpia, CEP 04546-004. Em (...)

Tempo de mudanças