Assumimos a operação de uma movimentada agência bancária, localizada na Avenida Nossa Senhora do Sabará, assim que o banco terceirizou o serviço de estacionamento.
Como nos foi solicitado início imediato, não tivemos tempo de implementar algumas melhorias necessárias, apesar de notarmos a presença de um pedaço de cano, de não mais que 50 centímetros, próximo a um muro. Inocentemente acreditávamos que o mesmo não seria um problema para o êxito da operação, mas, ainda assim, os funcionários se preocuparam em sinalizá-lo com um cone.
No dia em que o empecilho seria retirado por completo, deixamos de sinalizar o cano. Para nossa "sorte", recebemos no estacionamento um cliente muito "habilidoso", que ao manobrar seu veículo bateu com a roda no tal cano. A forte pancada fez com que o volante girasse bruscamente e, contrariando todas as probabilidades, o famigerado volante quebrou um dos dedos do cliente.
O "inofensivo cano" rendeu a nossa empresa muita preocupação e aborrecimento. Ao cliente habilidoso, uma das mãos engessada e uma polpuda indenização.
Eduardo Camasmie Gabriel
Sócio-proprietário da Fapark Estacionamentos e Garagens