O jornalista do Estadão se mostrou satisfeito com as informações e esclarecimentos prestados, como, por exemplo, em relação à composição dos preços cobrados pelos estabelecimentos. Também foi demonstrado que os estacionamentos da cidade não são os mais caros do mundo, que há qualidade no serviço oferecido e que o SINDEPARK é o representante de muitas empresas que operam no mercado com ética e seriedade.
Outros assuntos sobre os quais foi possível colocar a posição do Sindicato foram a importância para o setor das parcerias público-privadas, as quais terão todo o apoio necessário por parte da entidade; a busca pela regulamentação da atividade e, ainda, foi ressaltado o imprescindível papel das garagens na mobilidade urbana, e não o contrário, como fator direto do aumento da frota de veículos.
A receptividade do jornalista deixou a certeza de que em futuros encontros poderão ser esclarecidos novos pontos importantes para que o relacionamento do setor com a imprensa seja sempre profícuo para ambas as partes e que toda a sociedade seja beneficiada, como é o desejo do Sindicato.