Parking News

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) de São Paulo interditou, dia 21, duas faixas da Ponte do Limão, sobre a Marginal do Tietê, uma no sentido bairro e outra no sentido Centro. A interdição das pistas será mantida por 15 dias para que tenha início mais uma etapa das obras de recuperação da estrutura e de reforma da ponte, segundo informações do site da companhia.
A CET informa ainda que as alças de acesso da pista local da Marginal do Tietê para a ponte também poderão ser interditadas durante as obras, caso seja necessário. Caso o acesso seja interrompido, a empresa informa que faixas reversíveis poderão ser ativadas no horário de pico. Nos 15 dias de obras, a CET irá interditar diariamente o trânsito da pista expressa da marginal, no sentido Ayrton Senna, das 23h às 5h, e o trânsito será desviado para a pista local.
De acordo com a Agência Estado, a recomendação é que os motoristas evitem passar pela Ponte do Limão e optem pelo acesso das pontes da Casa Verde e Júlio de Mesquita Neto. A CET vai acompanhar a interdição e orientar motoristas e usuários.
Fonte: Agência Estado, 21 de março de 2009

Categoria: Cidade


Outras matérias da edição

Rotativo fica mais caro em Campinas (20/03/2009)

Desde o dia 23, o Sistema de Estacionamento Rotativo de Campinas tem um novo valor. O preço único para utilização, permitindo a permanência de até 5 horas, passou de R$ 1,90 para R$ 2,10. O último aum (...)

Imagens da CET vão para a internet (23/03/2009)

As imagens das câmeras de monitoramento do trânsito da Capital paulista deverão ser disponibilizadas na internet. A CET diz que a estrutura começará a ser montada no fim deste ano, após a revitalizaçã (...)

Emdurb quer ampliar rotativo em Bauru (14/03/2009)

A Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano e Rural (Emdurb) de Bauru (SP) quer ampliar o número de vagas do estacionamento rotativo da Área Azul para a região do Shopping e do Poupatempo, noticiou (...)

Prefeitura pagará carros danificados pela chuva (19/03/2009)

Os proprietários dos carros que sofreram danos pelas enchentes que ocorreram no dia 17 podem pedir indenização à Prefeitura da Cidade de São Paulo, de acordo com o jornal Destak