Desde esta segunda-feira (16), os coletivos ganharam um espaço só para eles na rua Doutor Carlos Bastos Aranha, na Vila Nilo, zona norte. A prioridade vale de segunda a sexta, das 17h às 20h. A faixa estende-se por cerca de 300 metros, entre a avenida Antônio Cesar Neto e a rua Irmã Emerenciana.
O trânsito pode piorar na estrada do M Boi Mirim. Das 4h desta segunda (16) em diante, a faixa exclusiva para ônibus da pista sentido centro é bloqueada no trecho entre o terminal Ângela e a rua Frias Vasconcelos. Motivo: obras no pavimento pelos próximos 120 dias. Com isso, passa a ser montada uma faixa reversível para os coletivos, na pista contrária (sentido bairro), de segunda a sábado, das 4h30 às 9h.
Fonte: Folha de S. Paulo, 15 de junho de 2014

Categoria: Cidade

Linha 4 interta vagas no Leblon (10/06/2014)

Trechos da Avenida Ataulfo de Paiva, entre as ruas General Venâncio Flores e Rita Ludolf, no Leblon, foram ocupados, desde o dia 10, por canteiros de obras da Linha 4 do metrô, que cortarão vagas de e (...)