O prefeito de Jundiaí, Pedro Bigardi, anunciou que a Prefeitura de Jundiaí vai iniciar, até o começo de 2015, a construção do primeiro trecho do BRT (trânsito rápido por ônibus). Serão investidos R$ 125,1 milhões nesta obra, sendo R$ 106,6 milhões de recursos do governo federal, por meio do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2), e R$ 18,5 milhões de contrapartida do município. O prefeito assinou na dia 9 o financiamento com a Caixa Econômica Federal. Com esses recursos, será possível construir o primeiro trecho, de 4,15 km, do projeto do BRT, que prevê outros corredores, principalmente na região oeste da cidade.
Fonte: jornal DCI, 11 de junho de 2014

Linha 4 interta vagas no Leblon (10/06/2014)

Trechos da Avenida Ataulfo de Paiva, entre as ruas General Venâncio Flores e Rita Ludolf, no Leblon, foram ocupados, desde o dia 10, por canteiros de obras da Linha 4 do metrô, que cortarão vagas de e (...)

Estacionamento ilegal (18/06/2014)