A Shelby American, empresa fundada pela lenda Carroll Shelby se mudou para uma nova sede nos Estados Unidos e resolver abrir mão de alguns conceitos e protótipos desenvolvidos ao longo dos anos. No total, onze modelos estão sendo vendidos para, segundo o comunicado, "abrir espaço para novos carros favoritos", como costumava dizer Carroll Shelby. A lista tem modelos cujos preços vão de US$ 50 mil, cerca de R$ 110 mil, preço do Focus ST Shelby com motor 2.3 turbo de 260 cv, até os US$ 200 mil, algo em torno de R$ 450 mil, valor exigido pelo Shelby Cobra - clássico que colocou a marca no mapa - ou pelo Super Snake Prototype 2011. Exceto pelo Shelby Cobra, o Focus e uma picape F-150 Raptor Shelby, todos os outros modelos são baseados no Ford Mustang - carro sobre o qual Carroll Shelby desenvolveu um dos seus mais emblemáticos veículos, o GT 500.
Se um dos carros for o dos seus sonhos e casar com a conta bancária, a empresa disponibilizou um folder com detalhes de todos os veículos que estão procurando novos donos e lares.
Fonte: Jornal do Carro, 16 de junho de 2014

Categoria: Mundo do Automóvel

Linha 4 interta vagas no Leblon (10/06/2014)

Trechos da Avenida Ataulfo de Paiva, entre as ruas General Venâncio Flores e Rita Ludolf, no Leblon, foram ocupados, desde o dia 10, por canteiros de obras da Linha 4 do metrô, que cortarão vagas de e (...)