Shopping inicia tarifa de R$ 7 no estacionamento (Piracicaba)

cancelashopba-805

O Shopping Piracicaba implementou a tarifa única para o uso do estacionamento — R$ 7 pelo período de doze horas. A alteração, que começou a valer dia 1º, será permanente e integra as ações comemorativas do aniversário de 30 anos do centro de compras. De acordo com o superintendente do Shopping Piracicaba, Gustavo Massagardi, a intenção é presentear os clientes, possibilitando a permanência por mais tempo para aproveitar as atrações com tranquilidade.

“O foco da mudança é o conforto do cliente por meio de ações para possibilitar, cada vez mais, boas e agradáveis experiências de lazer, compras, gastronomia e entretenimento”, disse. A gratuidade no período do horário do almoço permanece, lembra o superintendente, para os clientes que entram entre 11h e 14h, de segunda a sexta-feira, mediante apresentação de nota fiscal dos restaurantes e operações das praças de alimentação, totalizando o valor mínimo de R$ 25.

“Nossa prioridade é continuar atendendo aos anseios dos clientes por meio de ações como a tarifa única, abertura de novas lojas e remodelações físicas”, afirmou Massagardi.

Fonte: Jornal de Piracicaba - Piracicaba - 02/07/2017

Estacionamento rotativo tem novo edital (RS)

O governo de Erechim publicou dia 27 o novo edital de concorrência pública para a exploração do serviço de estacionamento rotativo pago na área urbana de Erechim. A abertura das propostas está previst (...)

Transalvador cria 458 vagas de Zona Azul