Airton Garcia não renova contrato com empresa de área azul (S. Carlos)

zonaazulguarulhos-759

O contrato com a Estapar/Hora Park, empresa que controla o sistema de estacionamento rotativo (área azul) nas vias públicas da cidade de São Carlos, venceu no último dia 11 de junho e o prefeito Airton Garcia (PSB) resolveu não renovar o contrato.

De acordo com informações levantadas pela Folha São Carlos e Região, o prefeito estuda possibilidade de transferir para uma entidade beneficente do município. Airton Garcia entendeu que o sistema atual sacrifica muito o cidadão, uma vez que as máquinas que emitem os tickets são muito distantes de muitos locais em que o cidadão é notificado ao estacionar, bem como para pagar. Além disso, para o prefeito essa condição transforma um simples estacionar em um martírio, tendo em vista o cidadão usuário sai sem rumo procurando uma máquina e muitas vezes sem sucesso e acaba sendo multado. Airton Garcia quer acabar com essa situação incômoda. O nome da entidade por enquanto não foi divulgado.

Fonte: A Folha - São Carlos - 27/06/2017

Estacionamento rotativo tem novo edital (RS)

O governo de Erechim publicou dia 27 o novo edital de concorrência pública para a exploração do serviço de estacionamento rotativo pago na área urbana de Erechim. A abertura das propostas está previst (...)

Transalvador cria 458 vagas de Zona Azul