Encontro promove confraternização e atualização de conhecimentos

O Sindepark agradece a presença de seus associados, no último dia 28, no restaurante Rubayat, para mais um encontro de confraternização mas também de atualização de conhecimentos. O evento contou com as presenças de Percival Maricato, fundador e diretor jurídico da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), que explicou os aspectos jurídicos da nova lei de terceirização, e do jornalista Mário Soma, que falou sobre comunicação digital.

Em clima descontraído, o presidente do Sindepark, Marcelo Gait, promoveu um bom bate-papo entre os associados, convidados presentes e demais membros da Diretoria, e a seguir todos puderam aproveitar o almoço.

São momentos especiais como esses que o Sindepark promove com o objetivo de que os associados compartilhem experiências e obtenham respostas a suas dúvidas sobre as leis que envolvem o setor e ainda de assuntos que estão ligados diretamente à atualização de conceitos da gestão de seus negócios.

Para o próximo encontro, a Diretoria do Sindepark espera contar com todos para fortalecer cada vez mais a união das empresas em prol dos legítimos interesses da atividade.

Categoria: Notícias Sindepark

Estacionamento rotativo tem novo edital (RS)

O governo de Erechim publicou dia 27 o novo edital de concorrência pública para a exploração do serviço de estacionamento rotativo pago na área urbana de Erechim. A abertura das propostas está previst (...)

Transalvador cria 458 vagas de Zona Azul