Começaram as reformas na Praça Roosevelt, na região central de São Paulo. O local fica cercado de tapumes de aço ondulado. Com a reforma, as bases da Polícia Militar e da Guarda Civil Metropolitana foram removidas. No projeto, a GCM continua, mas a PM não. Segundo a PM, o policiamento continua. As informações são do BOL Notícias.
A reforma visa à integração entre as ruas vizinhas, afirma a Siurb (Secretaria de Infraestrutura Urbana e Obras).
A estrutura de concreto do térreo sairá, diz a pasta. O estacionamento no subsolo fica.
A obra custará R$ 36,8 milhões - 85% de financiamento do BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento).
Fonte: BOL Notícias, 21 de outubro de 2010

Categoria: Cidade

CET espalha rush em bairro residencial (22/10/2010)

A proibição das conversões de veículos à esquerda para quem trafega na Avenida Jornalista Roberto Marinho, zona sul de São Paulo, levou o trânsito para ruas residenciais ao lado da via. Segundo a CET (...)

PL prevê que multa seja suspensa se recurso demorar a ser julgado (21/10/2010)

Caso um recurso contra multa demore a ser julgado, o débito poderá ser suspenso. Essa é a proposta do deputado Sandro Mabel, que tramita na Câmara dos Deputados.