Parking News

Haddad afirmou ontem (13) que deverá pedir ao Ministério Público Estadual (MPE) de São Paulo o adiamento do prazo para a remoção dos táxis dos corredores de ônibus da capital paulista. Em 17 de dezembro, a Promotoria havia estipulado que em 45 dias após a notificação oficial (ou seja, até 2 de fevereiro) a Prefeitura deveria tirar esses veículos das vias exclusivas dos coletivos.
Amanhã, o secretário municipal dos Transportes, Jilmar Tatto, apresentará à Comissão Municipal de Trânsito e Transporte (CMTT), a qual preside, uma pesquisa feita pela Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) que mostra que a velocidade dos ônibus nos corredores pode aumentar 25% caso os táxis sejam proibidos de circular nessas vias. ?A gente quer ouvir um pouco mais a sociedade. Duvido que o Ministério Público esteja contra a iniciativa de ouvir mais os conselhos, para chegarmos à melhor decisão possível?, disse o prefeito.
Fonte: O Estado de S. Paulo, 14 de janeiro de 2014

Categoria: Geral


Outras matérias da edição

Vagas versus transporte (29/12/2013)

Para monitorar as últimas tendências no mercado imobiliário, o Grupo Hubert realiza pesquisa com potenciais compradores de seus empreendimentos. A mais recente, feita com 10 mil pessoas, apontou que c (...)

Vaga certa para mudanças (12/01/2014)

Tecnologia sofisticada em todas as regiões e tarifa variável na Zona Sul e no Centro. É isso que promete a prefeitura, para tentar dar uma guinada de 180 graus nas 37.760 vagas de estacionamento públi (...)


Seja um associado Sindepark