Após as comemorações de final de ano e o renovar das energias, é com muita garra e entusiasmo que o SINDEPARK já se movimenta para fazer de 2014 mais um marco de realizações em prol da atividade. E este é um ano especial, com os desafios que se apresentam com a aproximação do maior evento esportivo mundial, em que nossos empreendimentos desempenharão papel importante, tanto para a nossa população como para os visitantes do Exterior.
Com o objetivo de aprimorar os serviços que oferece, o SINDEPARK já preparou uma pesquisa para que os associados possam expor suas expectativas quanto ao desempenho da entidade, além de outras ações que os auxiliem a vencer de goleada as disputas que se apresentarão ao longo do ano.
Importante ressaltar que, muitas ações a serem empreendidas neste ano, serão consequência da atuação do SINDEPARK no ano que passou. No balanço das atividades de 2013, destaca-se o relatório final da CPI dos Estacionamentos, instituída pela Câmara dos Vereadores de São Paulo.
O Sindicato atuou em defesa dos interesses dos associados com serenidade e transparência, como porta-voz de empresas exemplares no cenário econômico, por seu desenvolvimento e importância para a sociedade.
O relatório, que foi votado na Câmara, envolve um projeto de lei que trará mais facilidade para a solução de uma das maiores preocupações das empresas: a obtenção da licença de funcionamento.
Se em 2013 as ações do SINDEPARK foram motivo de satisfação pelos resultados positivos obtidos, em 2014 é hora de colocar mãos à obra para tornar realidade os novos anseios de seus associados.
A batalha continua, com esforço, dedicação e a consciência de nossa importância em prol do bem-estar da população brasileira.
Bola pra frente!

Abraço,
Marcelo

Categoria: Artigos