Os valores pagos nos estacionamentos de Belo Horizonte tiveram aumento de cerca de 10% no último ano, segundo o levantamento do site Mercado Mineiro, divulgado dia 19. O aumento mais significativo foi constatado nos estacionamentos próximos a hospitais, que apresentaram alta de 30% em relação ao ano anterior. O preço médio por hora nos estacionamentos comuns apresentou um aumento de 10,30%, custando R$ 9,85 em média.

Em 2014, o valor médio era de R$ 8,93.

Nos estacionamentos de shoppings e centros de compra, o valor pago pelas quatro primeiras horas apresentou alta de 12,5%, custandoem média R$ 9,00.

No ano passado o valor médio foi de R$ 8,00.

Fonte: Jornal Metro (BH), 20 de janeiro de 2015

Como a crise de energia pode afetar a atividade

A escassez de água pouco afeta as atividades de estacionamento pago. Essas não precisam de água para a operação direta. A água é necessária para a higienização, para os funcionários beberem e, eventua (...)

O declínio esperado do setor de serviços