Motoristas estão insatisfeitos porque a Prefeitura fechou as vagas de um estacionamento que existia no canteiro central da Avenida Coronel Marcondes,em Presidente Prudente. Aobra é uma recomendação do Ministério Público Estadual (MPE), que alegou que o estacionamento colocava em risco os motoristas, já que precisavam manobrar no meio da avenida para sair das vagas.

O local fica em frente a um clube da cidade, e não agradou os frequentadores.

O principal questionamento é que nos dias comuns de fluxo vão faltar vagas para os frequentadores colocar os automóveis, e a distância preocupa os usuários. "Agora nós teremos que estacionar bem mais longe daqui, afastado do clube, longe da segurança", explicou o aposentado Idalestro Barbosa.

Já outro aposentado, Benedito de Oliveira, afirmou não entender a recomendação do MPE, já que se trata de um local sem registro de acidentes.

A solução agora, segundo a Educadora Física Silvana Bragatto, é utilizar outras vias que sejam próximas e estejam desocupadas. "A gente tem que contar com a sorte para encontrar um estacionamento próximo daqui, ou colocar nas ruas próximas que atravessam a avenida".

A Prefeitura Municipal informou, por meio de nota, que os motoristas podem procurar vagas nas imediações das avenidas Coronel Marcondes e Getúlio Vargas, ou ainda nas ruas Fagundes Varella e São Sebastião.

Fonte: G1/Presidente Prudente, 26 de janeiro de 2015

Como a crise de energia pode afetar a atividade

A escassez de água pouco afeta as atividades de estacionamento pago. Essas não precisam de água para a operação direta. A água é necessária para a higienização, para os funcionários beberem e, eventua (...)

O declínio esperado do setor de serviços