Parlamentar pede cobrança fracionada de estacionamento

lemerotativo-997

Uma proposta apresentada pelo vereador Mehde Meidão Slaiman Kanso que está tramitando na Câmara Municipal de Votuporanga sugere o pagamento fracionado dos estacionamentos rotativos da Área Azul no município. O parlamentar propôs, por meio de projeto de lei, que a entidade responsável pela cobrança de estacionamento rotativo pago em vias da Área Azul, Centro Social de Votuporanga, deverá ser fracionada quando da permanência do veículo pelo prazo de até uma hora.

O valor cobrado de estacionamento será de cinquenta por cento do valor pago pelo tempo integral. Além disso, deverá constar a opção de tempo de uma hora nos cartões a serem comercializados pela entidade. De acordo com o vereador, “esta é uma reivindicação antiga dos usuários, isso porque muitas vezes os mesmos utilizam as vagas de estacionamento rotativo pago por curto período e não existe a possibilidade de fracionamento no pagamento”.

Fonte: Jornal A Cidade - Votuporanga - 03/04/2016

Semáforos inteligentes

A expansão das redes de fibra ótica nas grandes cidades brasileiras nos últimos anos, os investimentos em modernização de equipamentos e o estabelecimento de protocolos técnicos unificados (...)

Vetado aumento de vaga para idosos