A maioria das pessoas usa o Google map para descobrir os melhores trajetos, ver suas casas ou pegar referências através de avenidas. Mas tem gente que não se contenta em fazer sempre tudo igual a todo mundo, brinca Francisco Movile, um dos editores do site Motorblog, na seção Curiosidades. Ele afirma que um internauta descobriu um novo lugar para estacionar o carro: na parede! Apesar de o carro ser de verdade, trata-se apenas de uma instalação artística na cidade holandesa de Hague.
Movile conclui sugerindo que os leitores mandem a idéia do estacionamento vertical para os prefeitos copiarem. Sem dúvida, se fosse possível, a solução poderia criar muitas vagas para estacionar nas cidades.
Fonte: motorblog.blogtv.com, junho de 2007

Categoria: Mundo do Automóvel

Governo compra novos etilômetros (19/07/2008)

O governador do Piauí, Wellington Dias, entrou em acordo com o secretário de Saúde, Assis Carvalho, e dirigentes de organismos estaduais e federais para intensificar o trabalho de fiscalização nas via (...)