Parking News

A maioria das pessoas usa o Google map para descobrir os melhores trajetos, ver suas casas ou pegar referências através de avenidas. Mas tem gente que não se contenta em fazer sempre tudo igual a todo mundo, brinca Francisco Movile, um dos editores do site Motorblog, na seção Curiosidades. Ele afirma que um internauta descobriu um novo lugar para estacionar o carro: na parede! Apesar de o carro ser de verdade, trata-se apenas de uma instalação artística na cidade holandesa de Hague.
Movile conclui sugerindo que os leitores mandem a idéia do estacionamento vertical para os prefeitos copiarem. Sem dúvida, se fosse possível, a solução poderia criar muitas vagas para estacionar nas cidades.
Fonte: motorblog.blogtv.com, junho de 2007

Categoria: Mundo do Automóvel


Outras matérias da edição

Governo compra novos etilômetros (19/07/2008)

O governador do Piauí, Wellington Dias, entrou em acordo com o secretário de Saúde, Assis Carvalho, e dirigentes de organismos estaduais e federais para intensificar o trabalho de fiscalização nas via (...)

Flanelinhas cobram o que querem (19/07/2008)

Estacionar o carro nas ruas do Rio pode ser tão ou mais estressante do que enfrentar os quilômetros de congestionamento da cidade. Basta a rua ter um pequeno, porém constante, movimento para surgirem (...)

Governo endurece cógo de trânsito (20/07/2008)

O governo deve enviar ao Congresso, em agosto, um projeto de lei para endurecer a legislação de trânsito e aumentar as multas. Será a primeira grande reforma do Código Brasileiro de Trânsito, sanciona (...)

Lei Seca muda rotina da cidade (18/07/2008)

As empresas de bebida alcoólica já falam em queda de 30% nas vendas, resultado da Lei Seca. Para não ter de demitir e cortar custos, os departamentos de marketing estão em polvorosa para encontrar uma (...)

Estacionar será bem mais fícil (11-17/07/2008)

A Prefeitura pretende apresentar até o final de julho as medidas para melhorar o tráfego nas principais avenidas da cidade e entre as mais incisivas está a ampliação do número de áreas de estacionamen (...)

Atenmentos do Samu caem 24%, aponta MS (15/07/2008)

O Ministério da Saúde divulgou, dia 14, dados de 14 unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que indicam uma redução média de 24% nas operações de resgate desde que a Lei Seca entro (...)

spensa de licitação (16/07/2008)

O Ministério Público Federal no Rio Grande do Norte recorreu de uma decisão da primeira instância da Justiça Federal que negou uma liminar na ação ajuizada pelo órgão que aponta irregularidades no con (...)


Seja um associado Sindepark