Motoristas não serão multados, diz Prefeitura de Osasco sobre Zona Azul

zonaazulosasco-581

Desde o dia 1º de setembro a cobrança da Zona Azul na região central de Osasco está suspensa. A informação é da própria Prefeitura, que atribui a decisão ao fim do contrato da municipalidade com a Auto Parque, empresa que administrava o estacionamento rotativo.

Com isso, desde aquela data, os motoristas que estacionam em locais rotativos não estão recebendo penalidades. A cobrança será retomada assim que for concluída a licitação para a contratação de uma nova empresa. Em nota enviada à reportagem do jornal Página Zero, a Prefeitura informou que, apesar da suspensão, motoristas que estacionarem de maneira irregular, seja sobre calçadas, canteiros, gramados, esquinas ou em fila dupla serão alvo de fiscalização e multa.

Ainda de acordo com a Prefeitura, os equipamentos de Zona Azul instalados na região central já estão com um adesivo informando a suspensão temporária do serviço. Nos bairros, o funcionamento da Zona Azul continua normalmente.

Fonte: Jornal Página Zero - Carapicuíba - 08/09/2017

É terça-feira próxima o dia de ser solidário!

Está tudo pronto para a 16ª edição da Manobra da Alegria, em 26 de setembro! Os materiais da campanha já foram distribuídos e agora é a hora de fazer a diferença na vida de pessoas com deficiência (...)

Doria congela IPTU de São Paulo em 2018

Mesmo com restrições orçamentárias e com a revisão de valores prevista pela legislação, a gestão João Doria (PSDB) decidiu manter a base de cobrança do IPTU congelada no ano eleitoral de 2018. O tucan (...)

Masp ganha estacionamento para bikes