Encontro promove confraternização e análise sobre futuro do setor

O evento realizado pelo Sindepark ontem, 19, no Restaurante Rubayat, teve a participação de grande número de associados, que puderam tomar resoluções quanto à pauta reivindicatória dos sindicatos de empregados e também em relação à reforma da nova sede do Sindicato, entre outros assuntos.

As palestras de Gesner Oliveira e Ricardo Silva, que falaram sobre Perspectivas para o setor de estacionamentos e garagens, tiveram como objetivo diagnosticar a situação atual do setor e identificar macrotendências. A reconfiguração da mobilidade urbana em função do compartilhamento e tendências que podem impactar a atividade, como veículos autônomos, o comportamento de uma geração que não quer mais ter carro, a internet das coisas (IoT) e cidades inteligentes foram pontos destacados em sua análise quanto aos fatores que impactam no movimento dos estacionamentos. Apontaram, ainda, algumas estratégias possíveis para que o setor obtenha bons resultados, após as empresas passarem por um período de adaptação. Para Gesner, o setor pode mudar sua imagem e se tornar agente de mudanças para as cidades, ser um hub de mobilidade e atender os interesses da sociedade.

O presidente do Sindepark, Marcelo Gait, destacou que graças à atuação da entidade o setor de estacionamento está sendo incluído no contexto da mobilidade urbana, e citou como exemplo a aproximação com autoridades como o secretário municipal de Mobilidade e Transportes, Sergio Avelleda,

Sergio Morad, presidente da Abrapark, ressaltou a importância da participação do setor no congresso da entidade, que se realizará em 24 e 25 de outubro, no Transamérica Expo Center. O Sindepark é o maior apoiador do Congresso da Abrapark, que terá diversos palestrantes internacionais.

O Sindepark agradece a todos que prestigiaram esse encontro e para o próximo a Diretoria espera contar com todos para fortalecer cada vez mais a união das empresas em prol dos legítimos interesses da atividade.

Categoria: Notícias Sindepark

É terça-feira próxima o dia de ser solidário!

Está tudo pronto para a 16ª edição da Manobra da Alegria, em 26 de setembro! Os materiais da campanha já foram distribuídos e agora é a hora de fazer a diferença na vida de pessoas com deficiência (...)

Doria congela IPTU de São Paulo em 2018

Mesmo com restrições orçamentárias e com a revisão de valores prevista pela legislação, a gestão João Doria (PSDB) decidiu manter a base de cobrança do IPTU congelada no ano eleitoral de 2018. O tucan (...)

Masp ganha estacionamento para bikes