Boa notícia para aqueles que estão ansiosos pela inauguração do shopping Iguatemi Rio Preto. O estacionamento do centro de compras será gratuito, anunciou, dia 27, Fernando Brandão, gerente do empreendimento na cidade em visita ao Diário. O espaço contará com 1.810 vagas, sendo que 510 destas serão cobertas. Além disso, o cliente que preferir poderá utilizar o serviço de valet, mas este será cobrado. No entanto, o valor não foi divulgado.
Segundo o gerente, a decisão pela gratuidade foi tomada porque é a melhor opção para o mercado. "Não gostamos da ideia de cobrar por cobrar. Preferimos deixar a opção para o cliente. Ele pode estacionar no espaço gratuito, como também pode pagar pelo valet", diz.
A inauguração do Iguatemi Rio Preto está marcada para o dia 26 de abril e deverá contar com no mínimo 70% das lojas prontas. ?Todas as âncoras abrirão junto com o shopping?, afirma Brandão. Entre as lojas âncora do Iguatemi estão Tok & Stok, C&A, Riachuelo, Lojas Americanas, Magazine Luiza e Zara.
Apesar de não revelar o número de pessoas esperadas para a inauguração, o gerente garante que o shopping contará com reforço de funcionários vindos de Iguatemis de outras cidades para dar suporte no que for necessário. ?Além disso, já estamos em contato com a polícia e os bombeiros para qualquer necessidade?, diz Brandão.
Fonte: Diário da Região (S. J. do Rio Preto), 28 de março de 2014

Categoria: Mercado

Ônibus 100% elétrico entra em teste (31/03/2014)

O primeiro ônibus 100% elétrico começou a rodar pelas ruas da cidade. O modelo ficará em testes durante um mês - podendo se estender por mais um -, na linha 249 (Água Santa-Carioca), da empresa Rodovi (...)