Esse Tesla é um tunado diferente de tudo que você já viu - e olha que as rodas de ouro podem ser consideradas meros detalhes. Além de o carro original ser um modelo da marca norte-americana que busca criar os carros elétricos mais avançados do mundo, esse Model S é considerado o tunado elétrico mais caro do mundo. Desenvolvido pela customizadora T Sportline, voltada exclusivamente para tunar carros da Tesla, o Model S Project California é avaliado em mais de R$ 460 mil.
Com itens de alto luxo, o carro conta com sistema multimídia com uma enorme tela sensível ao toque, que sai por nada menos de R$ 5.600. Esse Model S ainda é equipado com rodas douradas de 21 polegadas avaliadas em R$ 16.800, estofamento em couro personalizado (R$ 56.200), pintura especial com vinil (R$ 13.500), e spoiler traseiro de fibra de carbono (R$ 14.625). Como se não bastasse, ele ainda recebeu suspensão inteligente a ar (R$ 5 mil), um "pacote tech plus" (R$ 8.400), teto solar panorâmico (R$ 5.600) e encapamento do interior (R$ 56.200).
No site oficial da T Sportline, você pode fazer uma simulação de como ficaria o seu Tesla Model S tunado e conferir o preço final depois. Afinal, sonhar não custa nada...
Fonte: Autoesporte, 30 de março de 2014

Categoria: Mundo do Automóvel

Ônibus 100% elétrico entra em teste (31/03/2014)