O Top Social 2007 foi conferido a ICO ESTACIONAMENTOS pelo trabalho realizado com o “PROJETO VIDA NOVA - ICO ESTACIONAMENTOS DE APOIO E INCLUSÃO SOCIAL”, que atende cerca de 100 crianças moradoras de favelas localizadas na antiga Águas Espraiadas, e tem por objetivo combater à exclusão social, através da prática de esportes, estudo, lazer, alimentação e saneamento básico.

Além disso, a ICO tem como meta principal, acompanhar o crescimento destes jovens até a maioridade e os auxiliá-los na obtenção de carteira de motorista, para que no futuro estejam aptos para trabalhar na ICO ou em qualquer outra empresa.

A entrega do prêmio Top Social será realizada no dia 27 de junho às 19h30, no Memorial da América Latina. "O Top Social 2007 para ICO foi uma grande conquista, veio coroar um trabalho de vários anos em vários setores. Há tempos a ICO vem desenvolvendo práticas comportamentais, tanto sob o aspecto social, como pelo aspecto ambiental.

Sem dúvida o prêmio é um grande estímulo, para a continuidade deste trabalho. Os resultados colhidos através destas ações, são recompensados pelo sorriso de cada uma destas crianças, o que nos remete ao compromisso de que o nosso trabalho só esta começando", afirma Marcelo Gait, diretor Comercial da ICO Estacionamentos.

Categoria: Fique por Dentro

Obra pública

Estádio do Morumbi pode ter estacionamento, praça e ponte

Current banking behaviors are