O etanol foi competitivo apenas no Estado de São Paulo na semana terminada no dia 23, segundo dados da Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), compilados pelo AE-Taxas. Nos outros Estados e no Distrito Federal a gasolina continua mais competitiva. Segundo o levantamento, o etanol equivale a 68,07% do preço da gasolina em São Paulo, cuja média é de R$ 2,878 o litro. A gasolina está mais vantajosa principalmente no Amapá, onde o etanol custa o equivalente a 96,43% da gasolina.
Fonte: O Estado de S. Paulo, 24 de maio de 2014

Zona Azul vai ficar mais cara, z Ortiz (13/05/2014)

Com ampliação do número de vagas em quase 70% e do valor da tarifa em 25%, a Prefeitura de Taubaté deve retomar até agosto o sistema de Zona Azul. A concorrência para definir a empresa que irá prestar (...)