Parking News

Estacionamentos de comércios terão somente 20% das vagas disponíveis (Sorocaba/SP)

 

Os estacionamentos de imobiliárias, concessionárias, escritórios, comércios de rua e shoppings também terão limitações em Sorocaba. Segundo o decreto municipal, somente 20% do total de vagas serão liberadas para uso dos clientes.
Na prática, caso uma loja tenha 10 vagas para veículos, oito precisarão ser fechadas. Esse controle será de responsabilidade do respectivo comércio.
A redução de vagas nos estacionamentos é obrigatória desde ontem (1º). A medida faz parte de um decreto municipal publicado dia 29 pela prefeita Jaqueline Coutinho.
Essa definição da Prefeitura de Sorocaba ocorreu após anúncio do governo estadual, que classificou a cidade na fase 2 para a flexibilização das atividades econômicas. Ne decisão estadual, o município teve a permissão de reabrir com restrições em imobiliárias, concessionárias, escritórios, comércios de rua e shoppings.
Os respectivos estabelecimentos que realizarem atendimento presencial deverão funcionar também com a capacidade de no máximo 20%. O controle de entrada e saída de pessoas poderá ser feito por meio de barreiras físicas.
Fonte: Jornal Cruzeiro, 29/05/2020

Categoria: Geral


Outras matérias da edição

Retorno da Zona Azul (Piracicaba/SP)

A Estapar, empresa responsável pela operação da Zona Azul Digital de Piracicaba, retoma, hoje, a operação do sistema rotativo que estava suspenso desde o dia 23 (...)


Seja um associado Sindepark