Taubaté retomou Zona Azul na segunda-feira (SP)

A Prefeitura de Taubaté autorizou a empresa Estapar a retomar o sistema de estacionamento rotativo a partir de ontem, 1° de junho. A operação estava suspensa desde o dia 20 de março em razão da pandemia do coronavírus.

A Estapar orienta, como medida de segurança, que os usuários utilizem como forma de pagamento o aplicativo Vaga Inteligente, disponível gratuitamente nas versões Android e iOS. O app funciona como uma carteira eletrônica (e-wallet).

Após finalizar o cadastro, o usuário pode pagar e renovar o tíquete até o tempo máximo permitido.
Fonte: O Vale - S. José dos Campos - 30/05/2020

Retorno da Zona Azul (Piracicaba/SP)

A Estapar, empresa responsável pela operação da Zona Azul Digital de Piracicaba, retoma, hoje, a operação do sistema rotativo que estava suspenso desde o dia 23 (...)