Retorno da Zona Azul (Piracicaba/SP)

A Estapar, empresa responsável pela operação da Zona Azul Digital de Piracicaba, retoma, hoje, a operação do sistema rotativo que estava suspenso desde o dia 23 de março, por determinação do órgão municipal, em razão da pandemia de Covid- 19.

A decisão integra o Plano Piracicaba de Retomada das Atividades Econômicas, que começou ontem, com flexibilização de atividades imobiliárias, concessionárias de veículos, escritórios, comércio em geral, shopping center e salões de beleza e afins. A empresa ressalta que os usuários podem pagar a Zona Azul Digital pelo aplicativo Vaga Inteligente, disponível gratuitamente nas versões Android e iOS.
Os agentes trabalharão com máscaras de pano e face shield (proteção que cobre todo o rosto), além disso, terão frascos individuais com álcool em gel para higienização das mãos. A empresa também fará a higienização dos parquímetros quatro vezes ao dia, duas na parte da manhã e as outras no período da tarde. O atendimento aos usuários, na central de atendimento, seguirá as medidas de distanciamento e segurança.
Fonte: Gazeta de Piracicaba - Piracicaba - Cidade - SP - 31/05/2020