Os responsáveis de uma estação de trem situada no norte da Inglaterra decidiram proibir os beijos nas instalações, para evitar aglomerações de pessoas se despedindo e facilitar o acesso dos passageiros, segundo reportagem da agência EFE, em Londres.
A estação de Warrington Bank Quay, em Cheshire, dispõe de sinais no solo nas zonas em que se registravam maiores atrasos para advertir os passageiros sobre a nova proibição. Em contrapartida, os responsáveis pelas instalações estabeleceram uma "área de beijo" perto do estacionamento para que os usuários possam se despedir no local com mais tranquilidade.
A companhia Virgin Trains informou que essa estação tem um maior número de passageiros desde a implantação de trens de alta velocidade entre Londres e Glasgow, e que o objetivo da medida é facilitar o acesso dos passageiros.
Por enquanto, descumprir o aviso e beijar no lugar incorreto não terá punição, segundo a Virgin Trains.
Fonte: Agência EFE, 17 de fevereiro de 2009

Radares de velocidade são stribuídos na cidade (17/02/2009)

Radares que fiscalizam excesso de velocidade foram instalados em vias do Rio de Janeiro, nos seguintes locais: - Nos dois sentidos da Avenida Lúcio Costa, na altura da Praça 5;