Parking News

A segunda empresa de pedágio eletrônico a operar nas rodovias de São Paulo começou suas vendas dia 5 pela internet (autoexpresso.com.br). Primeiro concorrente do Sem Parar, o Auto Expresso, da DBTrans, começa a funcionar depois do Carnaval, e inicialmente apenas nas rodovias estaduais. Há planos pré e pós-pagos, com taxa de adesão de R$ 30, informa a Folha. Os motoristas passarão pelas mesmas cabines usadas hoje pelo Sem Parar - a maior parte delas já recebeu nova sinalização. Em março, uma terceira empresa, a ConectCar, também deve começar a vender suas tags (etiqueta eletrônica) nos postos Ipiranga.
Fonte: Folha de S. Paulo, 6 de fevereiro de 2013

Categoria: Geral


Outras matérias da edição

Setor de motos tem janeiro ruim (07/02/2013)

As vendas de motocicletas em janeiro caíram. No primeiro mês de 2013, foram emplacadas 126.404 unidades - queda de 8,41% quando comparado ao mês anterior. Porém uma redução ainda mais brusca (-11,13%) (...)

Movimento em rodovias com pedágio avança 1% em janeiro (08/02/2013

O movimento nas estradas com pedágio, medido pelo Índice ABCR de Atividade, avançou 1% em janeiro na comparação com dezembro de 2012 - em dados dessazonalizados. A alta foi puxada pelo aumento