A Comissão de Constituição e Justiça da Câmara Municipal de Goiânia discute hoje como deve reagir à cobrança de estacionamento instituída pelo Shopping Flamboyant e Goiânia Shopping na última segunda-feira, 19.

O vereador Geovani Antônio (PSDB), membro da comissão, afirmou que vai propor à Casa que entre com ação de constitucionalidade, questionando a competência do Supremo Tribunal Federal (STF) de legislar sobre a ocupação do solo na Capital.

A medida foi anunciada durante ato de protesto coordenado pelo deputado estadual José Nelto (PMDB), presidente da Comissão de Defesa do Consumidor da Assembléia Legislativa de Goiás, na segunda-feira, próximo a uma das entradas do Flamboyant.

Fonte: Diário da Manhã (Goiás), 21 de março de 2007

Tire suas dúvidas

O fornecedor será responsável por todo e qualquer evento que ocorra no interior do estacionamento

Current bankin (...)