Parking News

Desde o dia 27, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) ampliou a autorização de venda dos cartões de estacionamento a todas as agências terceirizadas dos Correios, conforme o Diário de S. Paulo. Segundo a CET, são 2,5 mil os pontos de venda dos talões 473 nos Correios entre unidades da Drogaria São Paulo, lojas do supermercado Pão de Açúcar e postos da SPTrans, além de lanchonetes, bancas de jornal e bares cadastrados.
Com a medida, os motoristas não ficam sujeitos a pagar de revendedores nas ruas um valor acima de R$ 1,80, que é o valor normal de cada folha do talão.
Fonte: Diário de São Paulo (SP), 29 de novembro de 2007

Categoria: Mercado


Outras matérias da edição

Reduzir impunidade é desafio (29/11/2007)

Para Roberto Scaringella, presidente da CET, um dos principais desafios na gestão do trânsito é diminuir a impunidade, porque ela gera o desrespeito à lei e também acidentes, muitas vezes fatais. "A f (...)

Desrespeitar rozio é multa mais comum (29/11/2007)

O número de multas aplicadas pela Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) entre janeiro e outubro deste ano aumentou 5% em relação ao mesmo período do ano passado, informou O Estado de S. Paulo. Fora (...)

Recorde de carros vendos preocupa (27/11/2007)

O ano nem terminou e o Brasil já bateu o recorde na fabricação de carros em um ano, o que significa mais automóveis nas ruas. Para se ter uma idéia, o mercado de carros produziu, até outubro deste ano (...)

Serra z que trânsito é o maior problema (30/11/2007)

O governador de São Paulo, José Serra, declarou em entrevista à Rádio Sul-América, dia 30 de novembro, que o problema número um da capital paulista é