Levantamento realizado pelo Sindepark em 100 estacionamentos da região da Bela Vista - Parte 1, nos dias 29 e 31 de outubro e 6, 9 e 27 de novembro, aponta que o valor médio cobrado por até 1 hora é de R$ 5,38. A pesquisa, que se refere à área delimitada pela R. da Consolação, Av. Paulista (excluída), av. Nove de Julho, R. Plínio Figueiredo, R. Monlevade, R. D. Antonia de Queiroz e R. Dr. Pena Forte Mendes, também mostrou que 80% dos estabelecimentos oferece serviços de manobrista, contra 2% com sistema self-parking.

Categoria: Fique por Dentro

Reduzir impunidade é desafio (29/11/2007)

Para Roberto Scaringella, presidente da CET, um dos principais desafios na gestão do trânsito é diminuir a impunidade, porque ela gera o desrespeito à lei e também acidentes, muitas vezes fatais. "A f (...)

Desrespeitar rozio é multa mais comum (29/11/2007)