Cartão de estacionamento já está mais caro em Santos

santossemvagas-299

Estacionar o veículo, em Santos, ficou mais caro. Os cartões de zona azul foram reajustados em 14,96%. Mas os motoristas que procurarem bem ainda podem pagar o preço antigo. É assim no Centro, por exemplo. Desde o dia 9, o preço do cartão de estacionamento, para o período de uma hora, subiu de R$ 2,00 para R$ 2,30.

Para duas horas, foi de R$ 3,50 para R$ 4,00. Entretanto, uma banca de jornais na Rua João Pessoa que funciona como posto oficial de venda da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) comercializava o cartão pelo preço antigo.

O reajuste de 14,96%, segundo a Prefeitura, corresponde à inflação dos dois últimos anos. O preço não subia desde setembro de 2013. São 1.800 vagas de estacionamento regulamentado, distribuídas no Centro, Gonzaga, Vila Nova, Boqueirão e na Rua Carvalho de Mendonça.

Fonte: A Tribuna (Santos), 14 de outubro de 2015

Manobra da Alegria: é amanhã!

Chegou a hora de dirigir sua solidariedade na direção das crianças da Associação Beneficente Santa Fé! Isso mesmo, amanhã é dia da Manobra da Alegria, que chega à sua 14ª edição! (...)

Os novos desafios do setor de estacionamentos

Por Jorge Hori* As inovações são estimuladas pelos desafios empresariais. Quando se verifica uma demanda em que a oferta, nos paradigmas tradicionais, não é capaz de atender, algum empreendedor cria (...)

Ação social do Sindepark é destaque na mídia