Parking News

Manobra da Alegria: é amanhã!

manobrasite2015-295

Chegou a hora de dirigir sua solidariedade na direção das crianças da Associação Beneficente Santa Fé! Isso mesmo, amanhã é dia da Manobra da Alegria, que chega à sua 14ª edição!

Todos os estacionamentos participantes e seus colaboradores devem usar o material enviado gratuitamente pelo Sindepark para informar os motoristas sobre a campanha e incentivá-los também a colaborar permanentemente com a entidade beneficiada.

Do total de estacionamentos avulsos amanhã, 20% serão destinados à entidade, mais o que for depositado nos cofrinhos à disposição dos motoristas nos estabelecimentos.

Cartazes, bonés, camisetas, cofrinhos. Tudo deve estar no grid de largada para iniciar a arrecadação em prol das crianças e jovens vítimas de violência e maus-tratos acolhidos pela Santa Fé.

Amanhã dê a partida para proporcionar a essas crianças um futuro melhor e mais digno!

Categoria: Notícias Sindepark


Outras matérias da edição

Os novos desafios do setor de estacionamentos

Por Jorge Hori* As inovações são estimuladas pelos desafios empresariais. Quando se verifica uma demanda em que a oferta, nos paradigmas tradicionais, não é capaz de atender, algum empreendedor cria (...)

Ação social do Sindepark é destaque na mídia

A Manobra da Alegria foi notícia em diversos veículos de comunicação, incluindo jornais impressos e eletrônicos, rádios, sites, entre os quais destacamos somente alguns, porque a divulgação prossegue (...)

Estacionamento poderá ter cobrança fracionada

Parar o veículo em estacionamento particular por uma hora e meia e pagar por duas horas pode estar com os dias contados em Campinas. Um projeto de lei em tramitação na Câmara Municipal quer obrigar (...)

Prefeitura já pensa em elevar abertura de ruas

A Avenida Paulista, um dos cartões postais mais populares de São Paulo, ficou fechada para carros domingo, 18. A ideia da prefeitura, segundo o secretário de transportes Jilmar Tatto, é abrir vias par (...)


Seja um associado Sindepark