Manobra da Alegria: é amanhã!

manobrasite2015-295

Chegou a hora de dirigir sua solidariedade na direção das crianças da Associação Beneficente Santa Fé! Isso mesmo, amanhã é dia da Manobra da Alegria, que chega à sua 14ª edição!

Todos os estacionamentos participantes e seus colaboradores devem usar o material enviado gratuitamente pelo Sindepark para informar os motoristas sobre a campanha e incentivá-los também a colaborar permanentemente com a entidade beneficiada.

Do total de estacionamentos avulsos amanhã, 20% serão destinados à entidade, mais o que for depositado nos cofrinhos à disposição dos motoristas nos estabelecimentos.

Cartazes, bonés, camisetas, cofrinhos. Tudo deve estar no grid de largada para iniciar a arrecadação em prol das crianças e jovens vítimas de violência e maus-tratos acolhidos pela Santa Fé.

Amanhã dê a partida para proporcionar a essas crianças um futuro melhor e mais digno!

Categoria: Notícias Sindepark

Os novos desafios do setor de estacionamentos

Por Jorge Hori* As inovações são estimuladas pelos desafios empresariais. Quando se verifica uma demanda em que a oferta, nos paradigmas tradicionais, não é capaz de atender, algum empreendedor cria (...)

Ação social do Sindepark é destaque na mídia