Ação social do Sindepark é destaque na mídia

estacionamentoabertocampinas-711

A Manobra da Alegria foi notícia em diversos veículos de comunicação, incluindo jornais impressos e eletrônicos, rádios, sites, entre os quais destacamos somente alguns, porque a divulgação prossegue pela assessoria do Sindepark, para fazer desta edição mais um sucesso na arrecadação de recursos para as crianças da Santa Fé!

Estacionamentos de SP fazem campanha para ajudar crianças nesta quarta-feira

Aproximadamente 500 estacionamentos da Grande SP e Campinas vão destinar 20% do faturamento obtido nesta quarta, dia 21, para ajudar crianças e adolescentes vítimas de violência, negligência ou qualquer tipo de abuso.

A ação faz parte da 14ª edição da Campanha Manobra da Alegria, promovida pelo Sindepark (Sindicato das Empresas de Estacionamentos e Garagens do Estado de São Paulo).

Fonte: Band.com.br, 19 de outubro de 2015

Estacionamentos fazem ação solidária nesta quarta

Uma ação solidária, a 14ª edição da Campanha Manobra da Alegria, promovida pelo Sindepark (Sindicato das Empresas de Estacionamentos e Garagens do Estado de São Paulo), destinará 20% do faturamento obtido nesta quarta-feira (21) para ajudar crianças e adolescentes vítimas de violência, negligência ou qualquer tipo de abuso.

Dezenas de estacionamentos de Campinas apoiam a iniciativa, que neste ano levanta recursos para a Associação Beneficente Santa Fé, que desde 1993 presta auxílio a milhares de jovens.

Os estabelecimentos participantes estarão identificados com cartazes na entrada e funcionários uniformizados. Os motoristas ainda vão poder contribuir diretamente por meio de cofrinhos dispostos nos locais.

Fonte: Correio Popular, 19 de outubro de 2015

Estacionamentos de SP fazem campanha para ajudar crianças

Fonte: Área H (www.areah.com.br), 19 de outubro de 2015

Dia 21 é o dia da Campanha Manobra da Alegria

Dezenas de estacionamentos do Grande ABC vão destinar 20% do faturamento obtido na quarta, dia 21 de outubro, para ajudar crianças e adolescentes vítimas de violência, negligência ou qualquer tipo de abuso. É a 14ª edição da Campanha Manobra da Alegria, promovida pelo Sindepark (Sindicato das Empresas de Estacionamentos e Garagens do Estado de São Paulo). Este ano, a ação levanta recursos para a Associação Beneficente Santa Fé, que desde 1993 já ajudou milhares desses jovens.  Os estabelecimentos participantes estarão identificados com cartazes na entrada. Os motoristas ainda vão poder contribuir diretamente por meio de cofrinhos dispostos nos locais.

Fonte: ABC do ABC (www.abcdoabc.com.br), 15 de outubro de 2015

Estacionamentos de SP fazem campanha para ajudar crianças

Fonte: Jornais do Brasil (www.jornaisnoticias.com.br), 19 de outubro de 2015

Categoria: Fique por Dentro

Manobra da Alegria: é amanhã!

Chegou a hora de dirigir sua solidariedade na direção das crianças da Associação Beneficente Santa Fé! Isso mesmo, amanhã é dia da Manobra da Alegria, que chega à sua 14ª edição! (...)

Os novos desafios do setor de estacionamentos

Por Jorge Hori* As inovações são estimuladas pelos desafios empresariais. Quando se verifica uma demanda em que a oferta, nos paradigmas tradicionais, não é capaz de atender, algum empreendedor cria (...)

Estacionamento poderá ter cobrança fracionada