As duas pistas da Avenida Paulista começaram a passar por processo de recapeamento entre as 23h e as 4h da manhã. O trecho de obra fica entre a Praça Oswaldo Cruz e a Avenida Brigadeiro Luis Antônio. A previsão é que o asfalto esteja totalmente recuperado dentro de duas semanas.
A Alameda Casa Branca e a Rua Pamplona também terão melhoramentos. A Secretaria das Subprefeituras vai reconstruir 1,3 km de asfalto, cerca de 650 metros em cada sentido da via, o que equivale a uma área de 25 mil m2. A prefeitura vai realizar os trabalhos ao mesmo tempo nas duas pistas, para não provocar transtornos no tráfego.
Caso ocorra algum acidente de trânsito no horário das intervenções, as obras serão feitas em duas faixas de rolamento e em uma pista de cada vez, sempre quadra a quadra.
Fonte: site Maplink, 9 de junho de 2008

Categoria: Cidade

Carros movidos a GNV devem crescer 10% (03/06/2008)

A frota brasileira de carros movidos a GNV (gás natural veicular) deverá crescer 10% em 2008, segundo previsão do IBP (Instituto Brasileiro do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis). Atualmente, há (...)