Assembleia libera vagas para estacionar

estacionamentoassembleia-144

A Assembleia Legislativa decidiu abrir seu estacionamento para quem for ver a árvore de Natal montada no parque do Ibirapuera (zona sul) e as demais atrações natalinas da região. Assim, de segunda a sexta-feira, das 20h à meia-noite, os visitantes poderão usar gratuitamente as 740 vagas para carros e 44 para motos do estacionamento do Palácio 9 de Julho. Nos finais de semana, o horário será maior: das 8h à meia-noite. O acesso poderá ser feito pela avenida Pedro Álvares Cabral, segundo a assessoria da Casa.

A medida vai valer até 6 de janeiro do próximo ano, quando os enfeites devem ser desmontados. Mas é preciso prestar atenção ao horário limite de fechamento, para evitar ficar com o carro preso.

Fonte: Jornal Metro (SP), 26 de novembro de 2015

Para andar, também tem que parar

Esta matéria, transcrita da Revista Infra Outsourcing & Workplace, traz declarações dos presidentes do Sindepark, Marcelo Gait, e da Abrapark, André Piccoli, sobre a importância dos estacionamentos pa (...)