Encontro do Sindepark recebe inscrições até dia 3

marebarco-893

É dia 8, terça-feira da semana que vem, o encontro de final de ano oferecido pelo Sindepark a seus associados, com a presença de Amyr Klink como palestrante. E, se você ainda não reservou sua vaga, tem até o dia 3, quinta-feira, para se inscrever, pelo email gilmara@sindepark.com.br, fone: (11) 3287-0700 ou whatsapp (11) 98520-3263. Lembramos que o evento é exclusivo para os associados e totalmente GRATUITO.

Com o tema “Conquistando Oportunidades”, o navegador e escritor, famoso por empreender expedições marítimas ao redor do mundo, vai abrilhantar esse encontro que terá o tradicional welcome coffee e, claro, é sempre uma oportunidade de rever amigos para uma agradável confraternização.

Categoria: Notícias Sindepark

Para andar, também tem que parar

Esta matéria, transcrita da Revista Infra Outsourcing & Workplace, traz declarações dos presidentes do Sindepark, Marcelo Gait, e da Abrapark, André Piccoli, sobre a importância dos estacionamentos pa (...)

Assembleia libera vagas para estacionar