Edição 540 - 26/06/2018

Impactos das leis urbanas para os estacionamentos

Por Jorge Hori* - Ao isentar a área construída com garagens do cálculo do coeficiente de aproveitamento, para efei (...)

Sindepark divulga resultado de pesquisa no Centro Parte 2

O Sindepark está realizando pesquisa sobre a atividade no Centro da cidade de São Paulo e, devido à sua dimens (...)

Este espaço é bem melhor com sua participação

Queremos lembrá-lo de que o espaço da nossa newsletter é seu e dos demais associados. O Parking News traz (...)

Com seis meses de reforma, número de ações trabalhistas cai 40%

Após seis meses inteiros com a reforma trabalhista em vigor, completados em maio, o número de açõ (...)

Setor de serviços paulista cria 23.365 postos de trabalho e registra o melhor abril desde 2014

Pelo quarto mês consecutivo, o setor de serviços no Estado de São Paulo gerou novas vagas celetistas. Em abri (...)

Concessão do Pacaembu (SP)

A SP Negócios realizou ontem (25) a última reunião informativa com 16 grupos investidores potencialmen (...)

Zona Azul volta a ser cobrada no centro de Osasco (SP)

A cobrança de Zona Sul foi retomada, na região central de Osasco, ontem (25). A informação foi confirmada (...)

Modernização vai criar 1,7 mil vagas rotativas (ABC/SP)

A Prefeitura de São Bernardo publicou chamamento público para empresas apresentarem estudos de modernizaç& (...)

Usuários da Área Azul têm dois tíquetes gratuitos por dia em RC (SP)

Os moradores de Rio Claro que utilizam a Área Azul Digital contam com um novo benefício. Desde março des (...)

Central Park deve assumir o serviço em Mogi Mirim (SP)

A Central Park Service, com escritório em Itapira, deve assumir o serviço de estacionamento rotativo, popularmente ch (...)

De volta as cancelas em pedágio eletrônico

O uso de cancelas nas faixas de cobrança automática dos postos de pedágio das rodovias estaduais voltou a ser obrigat&oacu (...)

Estacionamento rotativo será ampliado (Erechim/RS)

O estacionamento rotativo pago de Erechim será ampliado no próximo mês. Mais de 400 vagas estar&atild (...)

Rotativo (ES)

Em Vila Velha, projeto de lei quer cobrança do estacionamento rotativo de acordo com o tempo de permanência dos carros nas vagas (...)

Centro da Capital ganha 1.000 novas vagas de Zona Azul (Fortaleza/CE)

O Centro de Fortaleza ganhou, desde ontem (25), 1.000 novas vagas de Zona Azul. A área, que já possuía 700 (...)

CPFL estuda investida no mercado de eletromobilidade

A aguardada evolução da presença dos carros elétricos no Brasil pode criar novas oportunidades de negócio não só para a indústria automotiva. A CPFL, empresa (...)

Empresas testarão drones de passageiros na Alemanha

Os veículos do futuro certamente vão transformar as ruas das cidades e, possivelmente, os céus também. O motivo é a aposta cada vez mais intensa das empresas no desenvolvimento d (...)

LMC projeta salto na venda de veículos eletrificados a partir de 2019 até 2027

A eletrificação dos sistemas de propulsão dos veículos leves é um fato incontestá (...)