Parking News

O shopping Iguatemi de Ribeirão Preto (313 km de São Paulo) foi inaugurado nesta segunda-feira (30) sem a cobrança do estacionamento, afirmou o presidente do grupo, Carlos Jereissati Filho. A medida é uma forma de atrair consumidores para o novo local de compras na cidade. Ribeirão tem outros três shoppings, dois deles - Ribeirão Shopping e Shopping Santa Úrsula - com cobrança no estacionamento de veículos. No Novo Shopping, o estacionamento é grátis, ressalta o UOL.
Apesar da gratuidade, Jereissati Filho não informou até quando dura a medida, alvo de polêmica em Ribeirão e em outras cidades cujos shoppings adotaram a cobrança do estacionamento.
O Ribeirão Shopping informou, por meio de sua assessoria, que não vai mudar o esquema de cobrança do estacionamento. A assessoria do Santa Úrsula disse que o shopping não vai se manifestar.
Jereissati Filho afirmou ainda que a proposta do Iguatemi será atender todos os tipos de público com um mix de lojas que vai do popular ao sofisticado.
"Tem (opções) para todos os gostos", disse. Com investimento de R$ 259,5 milhões, o shopping vai oferecer mais de 200 lojas - 30 só na área de alimentação, com quatro restaurantes.
O presidente do grupo afirmou que a crise econômica não "assusta". "O setor de consumo está aquecido e apostamos num crescimento nos próximos anos. A economia da cidade é forte (Ribeirão tem o 30º PIB do país) e o shopping é um investimento de longo prazo."
Fonte: UOL, 29 de setembro de 2013

Categoria: Mercado


Outras matérias da edição

A pé 1 (27/09/2013)

A Secretaria do Verde de São Paulo vai fechar o acesso de veículos ao parque Ibirapuera aos domingos. Vias e estacionamentos serão usados para skates e bicicletas. A entrada de carros será bloqueada à (...)

Teste da garagem (29/09/2013)

Encontrar uma vaga de estacionamento no shopping nos finais de semana costuma ser um inferno. Para os shoppings, no entanto, a situação é cômoda: no ano passado, 12% do total arrecadado pelos centros (...)


Seja um associado Sindepark