O valor do metro quadrado está estimado em R$ 8.120. Ao todo, serão 31 apartamentos (um por andar) de 404 metros quadrados. O valor geral de vendas estimado é de R$ 100 milhões.
Projetos com porte e sistema similar já existem em Cingapura e nas cidades de Miami e Nova York, nos Estados Unidos. No Brasil, há experiências parecidas em Minas Gerais e no Rio Grande do Sul, por exemplo.
As outras quatro vagas para cada unidade ficarão, sem muita novidade, no subsolo do edifício, onde está previsto um carregador elétrico para carros.
Como medida de segurança, a circulação interna no empreendimento das incorporadoras GPL, Terral e Town foi organizada por meio de acesso biométrico. As obras devem começar em maio de 2014.
Os cômodos dos apartamentos terão grandes dimensões. A suíte master ocupará 54 metros quadrados e a cozinha terá 30 metros quadrados. A sala de estar, que será integrada ao elevador "skydrive" e à varanda com churrasqueira, atingirá 160 metros quadrados. Os empreendedores planejam entregar as unidades, a partir de 2017, com alguns recursos tecnológicos já instalados, como internet sem fio, equipamento no break para controle de oscilações elétricas, fechadura digital e sistema identificador de veículos por aproximação.
Fonte: Folha de S. Paulo, 29 de setembro de 2013