Parking News

O preço do carro zero quilômetro registrou em outubro a primeira alta do ano, mas em novembro manteve-se estável, com queda de 0,01%. E, mesmo com os novos incentivos para carros tipo flex, a tendência é que os valores não se alterem significativamente, conforme análise do InfoMoney.
De acordo com pesquisa da Agência AutoInforme, realizada com base na cotação da Molicar, o preço do carro zero vinha caindo desde novembro do ano passado, sendo que, em dezembro, houve a maior queda, de 4,2%, devido à redução do IPI (Imposto sobre Produtos Industrializados).
Os preços apurados são os praticados no mercado e não os divulgados pelas montadoras, que são apenas uma referência ao consumidor, já que muitos carros são vendidos abaixo ou acima da tabela.
Os preços dos veículos registram queda de 2,19% entre janeiro e novembro.
Fonte: site InfoMoney, 7 de dezembro de 2009

Categoria: Geral


Outras matérias da edição

Garagens em arranha-céus (02/12/2009)

Dez anos depois da inauguração das duas primeiras garagens subterrâneas na cidade de São Paulo e depois de uma infindável sequência de projetos de construção de novas unidades, anunciados por todos os (...)

Investida (08/12/2009)

O Grupo Maxipark, rede de estacionamento dona de 25 mil vagas no País, deve implantar no próximo ano 30 novas unidades. Conforme noticiou o órgão informativo Brasil Econômico, é investimento de