Parking News

Nos primeiros dias de dezembro, 18 pessoas foram atropeladas ao tentar atravessar ruas de Goiânia, segundo registro da Delegacia de crimes de Trânsito. Quatro dela morreram. O último acidente ocorreu por volta das 19h da sexta-feira dia 9 de dezembro. Um ciclista morreu após ser arrastado por um ônibus do transporte coletivo, no Residencial Itaipu. Nesta manhã, um aposentado de 79 anos foi atingido por uma van quando atravessava a faixa de pedestres, no Conjunto Castelo Branco, segundo reportagem da TV Anhanguera.
Para o delegado de Trânsito, Waldir Soares, a situação é agravada por causa da impunidade. "O poder estatal tem tratado, ao longo do tempo, os acidentes como crime de segunda categoria. A Polícia Civil não vai ao local para ver como aconteceram os fatos", explica. Ele também reclama da falta de estrutura adequada para investigar esse tipo de caso.
Fonte: TV Anhanguera (afiliada Rede Globo), 9 de dezembro de 2011

Categoria: Geral


Outras matérias da edição

Garagem (08/12/2011)

O comitê paulista da Copa discutiu dia 8 de dezembro mudanças na circulação de carros e na área de estacionamento do Itaquerão para contemplar novas exigências da Fifa. Segundo a Folha de S. Paulo, a (...)

Proteção a pedestre: mais multa (09/12/2011)

O número de multas por desrespeito aos pedestres já corresponde a 17% do total de autuações diárias feitas pelos marronzinhos em São Paulo. A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) informou que, em (...)

Avenida Paulista completa 120 anos (08/12/2011)

A avenida que se transformou em um símbolo da grandeza de São Paulo completou 120 anos no dia 8 de dezembro e o repórter Ernesto Paglia mostrou no Jornal Nacional alguns motivos da importância da Paul (...)

Zona Azul ide o Itaim (10/12/2011)

Em torno dos modernos edifícios e empreendimentos do Itaim Bibi, na Zona Oeste, o trânsito tem ficado cada dia mais congestionado e dado mais dor de cabeça para os motoristas. Para diminuir as filas n (...)

Periferia concentra alta de acidentes (13/12/2011)

O programa de proteção aos pedestres, iniciado em maio na região central de São Paulo, não foi suficiente para reduzir o número de atropelamentos em algumas das avenidas mais violentas da cidade. Dos (...)


Seja um associado Sindepark